Biscoito LIOF aliado saudável e saboroso para cachorro

Colocar em prática o hábito de oferecer petiscos ao cachorro é uma importante atividade para gerar conexão entre tutor e o pet. Essas interações despertam sentimentos de felicidade e renovação calórica para o cão e de satisfação ao tutor.

Naturais, em diferentes formatos ou caseiros, existem várias opções de petiscos e biscoitos para cachorros e eles podem ser aliados essenciais na rotina do bichinho.

Além de ajudar na manutenção da saúde e bem-estar, os petiscos podem ser utilizados como recompensa toda vez que seu cão acertar um truque nos treinos de adestramento, por exemplo, a estratégia costuma ser bastante eficaz, ou, até mesmo, como uma rotina diária de convívio mais próximo entre o cachorro e o tutor.

A diversão e a interação ficam ainda mais atrativas quando os petiscos são saborosos e saudáveis. É com essa missão, vinculada ao lema ‘viverem mais e melhor’, que a Docg é a única empresa do mercado pet a incluir os biscoitos liofilizados na linha Natural Food.

Leia também:

+ Como saber se a ração é de qualidade?
+ Conheça o LIOF – Alimento fresco e seco para cães

Em quatro sabores, Carne, Frango, Lombo e Veggie, e no tamanho de 20g, os biscoitos LIOF são desenvolvidos com ingredientes 100% naturais, sem nenhuma adição de corantes, conservantes e transgênicos. Todo cão adulto pode aproveitar os petiscos deliciosos, seja ele de pequeno, médio e grande porte.

Confira mais detalhes do processo de liofilização:

Liofilização vs. Desidratação: Qual a Diferença? | DOCG

Só vantagens

Os biscoitos LIOF também são uma fonte de energia nutritiva com menos de 1% de gordura, que garantem diversos benefícios à saúde do cachorro:

  • É mais nutritivo;
  • Menos calórico;
  • Diminui o risco de obesidade causada pelo excesso de petiscos.

Qual a quantidade ideal de petiscos por dia?

Assim como a ração, os petiscos devem ser oferecidos de acordo com o peso e a saúde do cão. Confira as orientações de uso dos biscoitos LIOF:

Tabela de uso diário dos biscoitos liof
Modo de uso dos biscoitos LIOF (Arte: Docg)

Os biscoitos LIOF também podem ser utilizados como um grande aliado na transição alimentar do seu cachorro da ração tradicional para liofilizada, que também faz parte dos produtos com a qualidade Docg.

Portanto, os petiscos só trazem benefícios para a relação entre pet e tutor. E essa interação fica ainda mais saudável e inesquecível quando feita com os biscoitos LIOF da linha Natural Food da Docg.

Então promova um relacionamento saudável com seu pet e adquira os biscoitos LIOF em nosso site.