Família Surf Dog e docg, a parceria perfeita!

Com uma paixão em comum: o amor pelos animais, a parceria entre a docg e a Família Surf Dog surgiu para deixar a vida de todos os pets e amantes dos bichinhos melhor.

Para selar a união oficialmente, após muita espera, anunciamos o lançamento de um Kit exclusivo e 6 produtos: Protetor Solar em bastão, Hidratante, Shampoo e Condicionador sólidos, Banho a Seco em espuma e a Deo Colônia.

Aqui, você poderá ficar ainda mais por dentro da parceria tão aguardada entre a Família Surf Dog e a docg. Falaremos sobre toda a experiência do lançamento além de contar como foi a convenção e um pouco das gravações para os conteúdos da parceria.

Família Surf Dog

A Família Surf Dog é composta pelo empresário Ivan Quintães, a publicitária Camila Tani e os cães Bono, Cacau, Bali e Moqueca. De 2 recordes no Guiness, 5 títulos mundiais na categoria Surf Dog e muita carisma, a família conquistou as redes sociais com seus conteúdos descontraídos sobre suas vidas no meio do surf, da natureza e de todo o carinho pelos bichinhos.

Família Surf Box

A Família Surf Box chegou para representar a junção de forças entre a docg e a Família Surf Dog em grande estilo. O kit foi preparado com muita dedicação e carinho, idealizado especialmente para quem quer uma variedade de produtos para proporcionar todos os benefícios possíveis para seu pet.

Com esse kit exclusivo, os amantes de animais de estimação estarão prontos para todos os momentos e necessidades de seus pets. Para que o público se sinta mais conectado com a família e com a docg, além dos 6 produtos que são a cara da Família Surf Dog, a Box contém também brindes únicos, lindíssimos e glamorosos: chaveiro Família Surf Dog, adesivos e cards colecionáveis.

Produtos

Protetor Solar

O Protetor Solar em bastão conta com um fator de proteção de 50 FPS para proteger a pele dos efeitos nocivos da exposição solar, refletindo os raios UVA e UVB, além de possuir alta fixação e resistência à água.

Hidratante

Agora as patinhas, cotovelos, orelhas e barriga do seu pet ficarão saudáveis e hidratadas com a Loção Hidratante. Possui Tamariliz, que contribui para a proteção contra a poluição e radiação UV além de um blend de óleos que servem para hidratar e suavizar a pele.

Perfume

Com cheirinho especial de flores e frutas, a Deo Colônia vai deixar seu pet cheiroso por muito mais tempo graças a sua alta fixação, bastam apenas duas ou três borrifadas e seu melhor amigo estará pronto para se aventurar pelo mundo.

Shampoo Sólido

O Shampoo sólido foi pensado para a economia, praticidade e sustentabilidade. Basta aplicar com a pelagem molhada para garantir uma limpeza profunda com aroma delicioso ao seu pet. Os ativos contidos no Shampoo deixam os pelos livres de resíduos e protegidos contra a poluição durante todo o dia!

Condicionador Sólido

Para garantir um banho e uma hidratação completa para o seu pet, é importante também utilizar o Condicionador Sólido. Por se tratar de um produto altamente concentrado, ocupa pequenos espaços e economiza na utilização de água e embalagens.

Banho Seco Espuma

De forma prática e sem desperdício de água o Banho a Seco em Espuma foi desenvolvido para quem valoriza o melhor resultado com a higiene do seu pet, sem perder qualidade e praticidade. Além de garantir maciez e brilho à pelagem com um aroma gostoso, graças aos neutralizadores de odores e Tamariliz (concentrado com ação antioxidante e anti-idade) em sua composição, seu melhor amigo também ficará protegido da poluição e da radiação UV.

Gravações

Para a produção dos conteúdos audiovisuais a docg e a Família Surf Dog se encontraram na cidade da Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. A família tinha recém se mudado para a cidade e estava em um momento movimentado de suas vidas. Após o grande desafio de 3 dias de gravações, que foram feitas na casa de Cami e Ivan, na praia e também numa trilha, a equipe da docg conseguiu finalizar a produção de uma série de vídeos, que foram desde produções publicitárias para o lançamento dos produtos, até vídeos contando a história da família e suas origens. As gravações contaram também com a participação da agência de marketing voltada para o segmento pet, a Pet 4 Agency.

Convenção We Rock docg

Durante a primeira convenção para franqueados da docg, que ocorreu no dia 16/09 no Hard Rock Café em Curitiba, ao final do evento, foi apresentado o lançamento especial dos produtos Família Surf Dog. Juntos, preparamos um vídeo especial e emocionante narrado por Ivan e Cami, contando um pouco da história da família e também das origens da parceria com a docg. Assista o vídeo no nosso canal do YouTube.

Vídeo: [clique aqui]