blank

Ração Super Premium: é melhor para seu pet?

Em um mundo no qual os pets fazem cada vez mais parte das famílias, se tornou comum pensar também na qualidade de vida e dos alimentos para esses membros mais que especiais.

Como nutrição animal é um tema que está sempre em evolução, abaixo explicaremos sobre as rações super premium.

Se você também tem curiosidade sobre outros tipos de alimentação pet, veja nosso conteúdo sobre transição alimentar aqui.

O que é uma ração super premium?

As rações tidas como super premium são aquelas que apresentam os melhores ingredientes, seja pela quantidade ou qualidade.

No geral, são escolhidos ingredientes nobres, de alto valor nutritivo e funcional ao organismo, além de nutrientes que atendam à saúde e paladar animal.

Isso quer dizer que, além de saborosa, uma ração super premium visa alcançar um bem maior, ou seja, aumentar a qualidade de vida do pet.

Muitos fabricantes procuram usar somente componentes naturais, nivelando os índices de proteína, vitaminas, carboidratos e minerais conforme a necessidade do pet, que pode variar de acordo com a idade, porte, raça ou doenças existentes.

Como escolher a melhor ração pro meu pet?

A dica de como escolher a melhor ração super premium para seu pet é de que você leia atentamente os ingredientes de cada uma.

Procure evitar receitas que contenham corantes e conservantes artificiais, optando pelos naturais, bem como que tenham glúten e transgênicos.

Uma ração com ingredientes naturais de verdade pode ajudar a reduzir o odor das fezes, contribuir para fortalecimento dos músculos e articulações, auxiliar na proteção dental e muito mais.

Em resumo, escolher uma ração super premium é optar pela maior qualidade de vida durante mais anos para seu pet.

A docg possui uma linha completa de ração super premium, para ajudar seu pet a viver mais e melhor.

A linha fórmula natural docg é natural de verdade, pois contêm 50% dos ingredientes de origem animal de alta qualidade e 50% vegetais, frutas e minerais orgânicos selecionados.

E aí, gostou do conteúdo?!
Então não deixe de seguir a docg nas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos e faça parte da maior comunidade pet tech da América Latina.

docg: seu pet vivendo mais e melhor
Chama no whats